22 de junho de 2013

PALAVRA DE DEUS

Cinco conselhos bíblicos sobre o TRABALHO

Certamente a Bíblia é um excelente manual de conduta para toda mulher e todo homem que queira se portar de acordo com o projeto de Deus.  E em relação ao trabalho não é diferente.  Aplicar suas lições em nossas vidas, com certeza é uma garantia de que não somente estaremos vivendo de acordo com nosso Senhor, como também de que todo nosso trabalho e esforço alcançarão seus objetivos e trarão a recompensa devida. 
Vejamos de modo bem prático tais recomendações:
a) Encare seu trabalho como algo que pode ser uma bênção para você, sua família e para todos os que o cercam, se exercido sob os ditames da lei divina.
b) Tenha como meta e padrão o estar ocupado trabalhando e nunca faça do ócio e da preguiça seu estilo de vida (veja o conselho de Pv 6:6).
c) Reavalie e reconsidere suas motivações ao trabalho, suas metodologias, sua organização de trabalho e seus objetivos (veja o alerta de Is 55:2).
d) Não despreze o trabalho secular como algo que não é da preocupação evangélica.  Lembre-se de que todo nosso trabalho tem que ser encarado como algo feito para o próprio Senhor (é o que diz Ef 6:7).
e) E principalmente, espere no Senhor – e somente nele – a recompensa honrada pelo seu esforço (traga sempre na lembrança a poesia do Sl 127:1-2).

Porque Tenho que Fazer a Vontade de Deus?


E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17
  Porque temos que fazer a vontade de Deus? As vezes nos perguntamos o porque de muitas vezes não podermos fazer a nossa própria vontade. O que há de errado nisso?!

Deus pode parecer tirano, ditador, egoísta, carrasco, sem afeto e sem amor quando não nos deixa que façamos a nossa vontade humana, porém, a verdade é que a Sua vontade sempre é a melhor para nós, e a obediência à sua vontade demostra uma prova do amor dEle para conosco, mas porque?

 Pense! Imagine que Deus o diga para que respeite as leis de trânsito, e que nunca mais ultrapasse o limite de velocidade em determinada avenida. Mas você acabou de comprar um carro 0 km, esportivo, que o próprio Deus lhe concedeu, e quer testar essa "máquina". Então, em uma pista em que a velocidade máxima permitida é de 80 km/h, você corre até atingir a velocidade de 140 km/h, e de repente perde o controle do carro, capota e bate em um poste! 

 Deus com misericórdia de sua vida, o deixa apenas passar com ferimentos leves e uma costela quebrada. Poderia ser pior, você poderia esta paraplégico ou até mesmo morto. Glória a Deus que você está vivo e sem sequelas, mas lembra do carro novinho que Deus te deu? pois é,"PERDA TOTAL"! E agora você vai ter que conviver sabendo que por causa de seu erro e de sua vontade você perdeu seu tão sonhado carro.

 Agora Pense novamente! e se você obedece-se a vontade de Deus e respeita-se todas as leis de trânsito, isto teria acontecido? é claro que não, porque Deus iria abençoar a tua vida e te proteger por causa da tua obediência à vontade de dEle!

Jesus veio a esta terra para fazer a vontade do nosso Pai Celestial:
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. João 6:38
 E Ele nos aconselhar a fazer o mesmo:
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. Mateus 12:50
Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. João 9:31
 Se você não sabe qual é a vontade de Deus para à sua vida, em oração, peça-O que te ensine:
 Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10
 Poque muitas vezes nós pedimos e não recebemos? Tiago nos responde:
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3
 E se pedirmos segundo à sua vontade...
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5:14
 Então meu irmão(a), entenda, que fazer à vontade de Deus em nossas vidas só nos traz paz! Deixe que o Espírito Santo permita que a vontade de Deus seja feita em sua vida, você experimenta-rá o sobrenatural e viverá experiências incríveis em sua vida!


"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
 João 3:16

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6 


Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
Salmos 27:14 


Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Mateus 6:33 


Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.
Malaquias 3:10 


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2 


Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23 


E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".
João 8:32 


Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5 


Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9 


 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9 



Eu digo que, da mesma forma, há alegria na presença dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende".
Lucas 15:10

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17 

 CONFIRA UM DOS TESTEMUNHOS MAIS BONITOS O MASKARA

OS MELHORES SERIADOS

19 de junho de 2013

SEUS INTERRESES

Sinuca



Mesa de snooker ou sinuca (embora a distribuição das bolas seja diferente)
Sinuca é um jogo de mesa, taco e bolas praticado no Brasil, e constitui uma variante do pool (jogo de bilhar), um jogo de mesa inventado em 1875 na Grã-Bretanha. Neste jogo dois adversários tentam colocar num dos seis buracos da mesa as bolas coloridas (não brancas) na sequência definida pelas regras. Pode ser jogado individualmente ou em dupla. Numa mesa de 2,84 m X 1,42 m (medida brasileira), são colocadas oito bolas, com pontuação de 1 (vermelha) a 7 (preta) mais a bola branca.

Regras

As regras em vigor no Brasil são ligeiramente diferentes das do pool praticado no resto do mundo:
A bola branca é utilizada para impulsionar as outras até alguma das seis caçapas da mesa. Denomina-se bola da vez a bola colorida de menor pontuação presente na mesa, ou seja, deve-se encaçapá-las em sequência numérica crescente. Ela é livre, isto é, o jogador não perde pontos caso erre quando tenta encaçapar (matar) essa bola. Se for encaçapada uma bola que não é a da vez, ela retorna à mesa na sua posição anterior. A mesa original, inglesa, possui mais 50 cm, tanto na largura, quanto no comprimento, com 15 bolas vermelhas (bola 1) ao invés de apenas uma, como no Brasil, e regras diferentes da nossa adaptação. Hoje, há uma tendência, principalmente em campeonatos oficiais, de se jogar na "regra inglesa" (ver descrição da mesma em snooker), visando internacionalizar os atletas brasileiros.

Uso do termo "sinuca"

O termo sinuca é usado popularmente no Brasil, no entanto, em sua origem, o termo sinuca é um abrasileiramento do termo inglês "snooker". Este jogo de "snooker", ou sinuca no Brasil (que, com o tempo, sofreu também pequenas adaptações em suas regras, mas ainda assim, a um observador mais atento não pode ser confundido com os diversos jogos de bilhar existentes e que ganham muitos nomes conforme a região em que são praticados. (e.g. mata-mata, bola 8, bola 9, vida, fuca, 21, carolina, etc.) A diferença é, também, que muitos deles foram criados nos Estados Unidos e não na Inglaterra, como é o caso do snooker.

Técnicas do Jogo

Posicionamento do taco

O maior problema encontrado entre os iniciantes da sinuca é o mau posicionamento do taco, que geralmente é utilizado com a parte de trás muito elevada. Isso faz com que a bola branca seja forçada de cima para baixo, afundando no pano e desviando-se do alinhamento. Obtém-se um melhor desempenho se o taco for colocado o mais próximo possível da posição horizontal. Os lances de execução mais complicada são aqueles em que a bola branca está colada ou encavalada, justamente por requererem o levantamento da parte de trás do taco. Da mesma forma, também não se deve baixá-la demais: no âmbito de se posicionar o taco horizontalmente, pode-se cometer o erro de baixar demais a parte de trás do taco, de tal forma que esta poderá bater na tabela no momento da execução da tacada desviando o taco da posição correta. Às vezes essa batida é muito sutil e pode nem ser percebida, mas qualquer toque, por mais sutil que seja, pode ser suficiente para fazer errar a jogada. Esse equívoco de baixar demais o taco é muito comum e acontece porque a tabela da mesa de sinuca é mais alta que o plano onde as bolas rolam, fato que, com exceção de algumas jogadas, impede de se obter uma posição precisamente horizontal.
Daí se depreende que a horizontalidade do taco é uma questão bastante delicada, merecedora de um estudo atento por parte do praticante, que, à medida que tenta colocar o taco o máximo possível na horizontal, não deve ultrapassar os limites que proporcionam a sua livre movimentação.

O Jogo

O início

No começo da partida, o jogador deverá posicionar a bola no semi-círculo desenhado ao lado esquerdo da mesa, a meia-lua. O objetivo inicial, é atingir a bola vermelha, mas sem encaçapá-la. Isto, apenas na primeira jogada. Nesta, caso outra bola seja tocada o jogo recomeça. O mesmo jogador tem direito de tentar esta jogada por três vezes. Se ainda assim não conseguir, será punido perdendo sete pontos, e terá que passar a vez ao seu adversário. A segunda tacada, pode ser iniciada com a bola da vez, esta sem risco de penalidade, ou em qualquer uma das bolas, mas desta forma, se o jogador errar, poderá ser punido com sete pontos. Caso acerte, no entanto, ganhará os pontos da bola e também terá direito a mais uma tacada. A partir desta nova jogada, a bola objetivada deverá ser obrigatoriamente a bola da vez.

Continuando a partida

Quando o jogador consegue encaçapar a bola da vez, além dos ganhos citados anteriormente, ele ganha uma bola bônus, ou seja, ele pode encaçapar qualquer bola, sem ser na ordem do jogo e não será penalizado. Caso esta bola bônus seja encaçapada, o jogador ganhará os pontos referentes a ela, e mais uma tacada mas em caso de erro, perde a vez sem sofrer penalidades. O jogo deve correr normalmente, então, seguindo a bola da vez, e repetindo as regras citadas anteriormente.

A Pontuação

Cada bola de sinuca encaçapada possui uma pontuação a ser dada ao jogador. Abaixo, estão citadas as pontuações normalmente seguidas:
Vermelha 1 ponto Amarela 2 pontos Verde 3 pontos Laranja 4 pontos Azul 5 pontos Rosa 6 pontos Preta 7 pontos
Penalidades -7 pontos.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

16 de junho de 2013

DOWNLOADS

DESPROTETOR DE LIGAÇÃO
O DOWNLOAD

BAIXE O APLICATIVO DO BLOG
O DOWNLOAD

HOLANDA BOX 1
O DOWNLOAD

DRIVER SLIM
O DOWNLOAD

UTORRENT
O DOWNLOAD

CRIADOR DE JOGO 3D (PT-BR)
O DOWNLOAD

RODOVIAS DO BRASIL
O DOWNLOAD

Todos os Diretos reservados a Diogo Amaral

Feito por Diogo Amaral | Publicação Diogo Amaral Designed By : BloggerMotion

Top